sábado, 13 de dezembro de 2008

Novidade

A mais nova novidade é nossa linha de pouch sling ajustável.O ajuste se dá através do sistema de velcro Quicklon,suporta 40 kl de tração.

Mas continuamos a fazer o pouch sling sem ajustes,uma espécie de faixa ou redinha inteira,que tem a vantagem de ser super prático no dia a dia.

Recebemos uma remessa de estampas novas,lindas!

As estampas são opções para slings de argolas(ring slings),pouch,bolsos de ring slings,para fraldas de pano e para bolsas.

Uma grande variedade de estampas geométricas,bichinhos...

Para slingarmos com nossos bebês com muito amor,conforto e estilo!

Fraldas de pano

Apesar das fraldas de pano serem muito antigas,elas voltaram há algum tempo super modernas e remodeladas.Vamos falar um pouco sobre elas!

As novas fraldas de pano têm um design semelhante às descartáveis,fecham-se com velcro. A pele do bebê é muito sensível e nada melhor que usar uma fralda de algodão macia e confortável. Estampada ou lisa,tornando a troca mais divertida! As fraldas de pano começam a tomar o lugar das descartáveis,mães preocupadas com o ambiente recusam enviar para o lixo um resíduo que demora 500 anos a deteriorar-se.

No link Fraldas de pano vocês encontram nossas fraldinhas que vão deixar seus bebês confortáveis,cheios de charme e fazer com que nós mamães ajudemos o meio ambiente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Clarianna!
Quais são essas novas estampas? Ai, estou louquinha por um lindo pouch :-)
Me explica como faço a compra e como é a entrega!

Bjs,
Daniela (daniela@pucrs.br)

Unknown disse...

Eu estou querendo comprar um pouch. Como faço?
Aurea

OMGX Sustentavel disse...

OI Clari

voce tem alguem aqui no RS que venda seus produtos!! amei todos!!!

beijao

lethi

leticiajani@hotmail.com